Adesivo

Adesivo Odontológico

Aqui na loja virtual da Dental Cremer você encontra a linha de adesivo dental com diversas opções para seus procedimentos, tais como os adesivos dentários e ortodônticos. E o melhor: de marcas que são referência no mercado e com preços e condições imperdíveis para você aproveitar!

O adesivo para restauração, assim como os demais itens de restauração odontológica, são fundamentais para a sua rotina diária e, pensando nisso, aqui você encontra diversas opções com ótimo preço para manter seu estoque sempre bem abastecido, como: adesivo autocondicionante (por exemplo o Palfique Bond), bicomponente, monocomponente, primer (Primer Scotchbond™) e adesivo odontológico universal (Single Bond Universal).

Quais as vantagens do sistema adesivo na odontologia?

O adesivo odontológico conta com algumas propriedades que possibilitam a adesão aos substratos dos dentes.

É dividido em três grupos: adesivo de condicionamento ácido total, condicionamento ácido seletivo em esmalte ou autocondicionante. Sendo que o adesivo autocondicionante permite a colagem através de uma área úmida, oferecendo menor tempo de cadeira e maior resistência mecânica.

Diversas marcas de adesivos estão disponíveis aqui, como: adesivo odontológico 3M, AllPrime, Biodinâmica, FGM e muitas outras. Não perca tempo e adquira agora mesmo o seu adesivo dentário para garantir o seu estoque com preços imperdíveis e aumentar a adesão dos materiais durante a restauração dentária!