Centrífuga

Centrífuga Odontológica

A Dental Cremer disponibiliza diferentes modelos de centrífugas para equipar o seu laboratório, garantindo a fundição eficiente de ligas metálicas e fiel reprodução de modelos.

Encontre o equipamento ideal para suas necessidades laboratoriais e fluxos de trabalho, e eleve o nível de qualidade das suas próteses dentárias.

Qual a função da centrífuga odontológica?

A máquina de fundição odontológica ou centrífuga odontológica é um item essencial no laboratório de prótese, usado para a fundição de ligas metálicas preciosas e semipreciosas como ouro e cromo-cobalto.

Geralmente, é composta por dispositivos que tornam o processo de fundição muito mais simples e seguro, protegendo os profissionais de prótese e melhorando a qualidade dos modelos produzidos.

Quais as marcas e modelos de centrífuga dental disponíveis na Dental Cremer?

Na Dental Cremer, você encontra centrífugas dentais de marcas como EDG, Nova OGP, e Essence Dental. Confira os diferenciais de cada uma delas!

Centrífuga Universal OGP

Robusta e de simples operação, a Centrífuga Universal OGP realiza a fundição de ligas preciosas e semipreciosas, como ouro e cromo. Além disso, permite a instalação em estante para centrífuga de fundição OGP.

Centrífuga por Indução Power Cast New - EDG

A centrífuga EDG aquece por indução eletromagnética, o que possibilita a fundição de metais (exceto titânio) sem o uso de gás ou chama.

O aparelho conta com sistema operacional inteligente para identificação de erros de instalação, operação e processo.

Centrífuga Elétrica para Fundição SL New EDG

É um equipamento projetado para oferecer máxima proteção ao profissional de prótese, tornando a fundição com maçarico muito mais segura.

Sua rotação contínua promove uma fundição extremamente fiel ao modelo, livre de bolhas e depressões.

Centrífuga para Fundição em Prótese Essence Dental VH

Indicada para fundição de ligas de baixa e alta fusão, a Centrífuga para Cromo/Ouro Gold Line da Essence Dental conta com sistemas de balanceamento de peso, trava para cadinho, regulagem de altura do anel e mola em aço especial.

Onde comprar centrífuga equipamento para prótese?

Adquira sua centrífuga para fundição na Dental Cremer, a maior distribuidora de produtos odontológicas da América Latina.

Aqui, você encontra centrífuga clínica odontológica, estante para centrífuga de fundição e demais equipamentos e materiais de uso contínuo para laboratórios.

Aproveite nossas condições especiais de pagamento e entrega rápida e equipe seu laboratório com as melhores soluções para prótese.