Escova Dental

Escova de Dente

As escovas dentais são acessórios indispensáveis para manutenção da saúde bucal e podem ser classificadas de acordo com finalidade de uso, faixa etária e rigidez de suas cerdas.

Nesta categoria da Dental Cremer, reunimos uma ampla gama de escovas dentais, desde os modelos mais simples até os mais tecnológicos.

Ofereça aos seus pacientes uma experiência completa no consultório! Adquira escovas dentais de suas marcas preferidas, como Colgate, Oral-B e Curaprox com as melhores ofertas!

Quais modelos de Escovas de Dente a Dental Cremer Oferece?

Em nosso portfólio, reunimos escovas dentais de diferentes marcas, tamanhos, tecnologias e indicações. Conheça os principais modelos disponíveis em nosso site!

Escova Dental Manual

São as escovas mais tradicionais, indicadas para remoção mecânica do biofilme dental.

Preferencialmente, deve ser uma escova de dente macia, com cerdas que não agridam esmalte e gengivas, com cabeça compacta para alcançar locais de difícil acesso na cavidade bucal.

Escova Dental Elétrica

Desenvolvidas com tecnologia de ponta, as escovas elétricas podem ser rotatórias, sônicas e ultrassônicas.

Apresentam funcionalidades como modos de escovação, sensor de pressão e temporizador para maior controle e eficácia durante a escovação.

Escova de Dente Ecológica

Escovas fabricadas com matéria-prima sustentável, como madeira reciclável e bambu.

Podem ser indicadas como uma alternativa à escova convencional, permitindo uma higiene bucal mais responsável, e incentivo à redução do consumo de plástico no dia a dia.

Escova Ortodôntica

Escova dental para aparelho, desenvolvida especialmente para pacientes em tratamento ortodôntico.

Possui cerdas multiníveis, ideais para realização de uma higiene bucal efetiva ao redor de braquetes e fios ortodônticos.

Escova Dental Infantil

Indicadas para pacientes odontopediátricos, estão disponíveis em modelos que atendem as diferentes necessidades de cada faixa etária.

Possuem cores, formatos e personagens que incentivam a escovação e a tornam mais divertida para os pequenos pacientes.

Escova de Dente Brinde

Escovas personalizadas com os dados do seu consultório, que podem ser oferecidas como brindes ao final de consultas ou tratamentos.

Promovem uma experiência positiva, favorecendo a fidelização, e permitem que você seja sempre lembrado pelo seu paciente durante a higiene bucal diária.

Kit Escova de Dente

O kit escova de dente é outra excelente opção de brinde para presentear seus pacientes.

Além de escova dental, o kit reúne demais produtos necessários para uma boa higiene bucal como creme dental, fio dental e enxaguante bucal.

Em nosso portfólio, você encontra nécessaire para kit de escova de dente, kit Viagem e kit Ortodôntico. Aproveite!

Quer saber mais sobre como educar o paciente em relação à higiene oral? Assista ao VideoCast Da Boca Pra Fora, com a dentista convidada Dra. Maria Fernanda Kolbe.

Dental Cremer: a solução completa em escova dental

Abasteça seu estoque na Dental Cremer, o maior site de produtos odontológicos da América Latina.

Aqui você encontra Escova de Dente Oral-B, Escova Dental Colgate, Escova Dental Kess, Escova Dental Curaprox e demais Escovas Odontológicas em oferta!

Faça as suas compras e aproveite nossa entrega rápida, pagamento facilitado e o Programa de Benefícios Dental Cremer Lovers.