Preenchedores

Preenchedores para Harmonização Orofacial

Os Preenchedores Faciais são substâncias à base de ácido hialurônico usadas para preencher e dar volume a determinadas regiões da face.

O preenchimento de ácido hialurônico é uma das técnicas mais realizadas em harmonização orofacial, podendo ser feita de forma individual ou associada à aplicação de toxina botulínica, bioestimuladores, dentre outros.

Pensando nisso, reunimos nesta categoria uma ampla variedade de preenchedores estéticos! Encontre o modelo, marca e densidade ideal para suas necessidades clínicas.

Quais são os tipos de preenchedores?

Os preenchedores de ácido hialurônico estão disponíveis em diferentes densidades e indicações.

Ácido Hialurônico de Baixa Densidade

É um gel mais fluido, indicado para preenchimento de regiões delicadas da face, atenuação de rugas finas e hidratação dos lábios. A aplicação pode ser feita na derme superficial e média.

Ácido Hialurônico de Média Densidade

Possui viscosidade média e pode ser aplicado em regiões mais profundas como bigode chinês, glabela e linhas de marionete. Também pode ser usado em procedimentos de rinomodelação.

Saiba mais em: Abordagens e Técnicas Avançadas de Rinomodelação e Preenchimento Labial com Dra. Ana Laura Fontana!

Ácido Hialurônico de Alta Densidade

É o tipo de preenchedor mais viscoso e denso. Promove efeito de sustentação (lifting) e dá volume a bochechas, mandíbula, mento e região temporal.

Qual a melhor marca de preenchedor?

Para garantir resultados altamente estéticos, é importante investir em produtos de marcas que possuem credibilidade no segmento de harmonização orofacial.

Dentre as melhores marcas de preenchedores, podemos destacar:

Preenchedores Rennova

A Rennova possui o portfólio mais completo do segmento, incluindo preenchedores de ácido hialurônico com lidocaína ou sem lidocaína que promovem resultados rápidos e duradouros.

Preenchedores Revanesse

De fabricação canadense, os Preenchedores Revanesse reúnem matéria-prima de alta qualidade e tecnologia de ponta. Além disso, apresentam AH de alto peso molecular e baixos níveis de BDDE, trazendo mais segurança aos pacientes.

Preenchedores Sofiderm

A Sofiderm produz preenchedores com tecnologia inovadora MCLP. Suas macropartículas promovem redução de elasticidade, volume, projeção e hidratação da pele.

Preenchedores Toskani

A Toskani comercializa preenchedores e Hialuronidase, enzima que dissolve o ácido hialurônico. A Hialuronidase é fundamental para correção de volume e assimetrias faciais e tratamento de intercorrências em HOF.

Dental Cremer: a solução completa em preenchedores e bioestimuladores

Somos a Dental Cremer, a maior dental da América Latina

Aqui você encontra preenchedores de grandes marcas do segmento de Harmonização Orofacial, além de uma ampla variedade de bioestimuladores, toxina botulínica e acessórios para HOF!

Faça suas compras com vantagens imperdíveis: entrega rápida, pagamento facilitado e um Programa de Benefícios Dental Cremer Lovers.