Produtos Odontológicos Biodinâmica

A Biodinâmica, marca Paranaense que está desde 1992 no mercado odontológico, se destaca pela qualidade dos produtos que oferece.

É uma das primeiras empresas brasileiras a conquistar os principais certificados internacionais de qualidade, sendo: Norma ISO 13485 e Boas Práticas de Fabricação de Produtos Médicos da ANVISA.

Nesta página da Dental Cremer é possível encontrar uma ampla variedade de produtos da Biodinâmica, como resinas, restauradores e cimentos.

Faça suas compras e aproveite nossas ofertas e condições de pagamento imperdíveis!

Produtos da Biodinâmica na Dental Cremer

A marca possui um portfólio diverso de materiais para endodontia, descartáveis, dentística e estética, entre muitos outros que você encontra na nossa loja.

Confira os principais produtos disponíveis:

Iodofórmio Biodinâmica

Ideal para processos endodônticos, o Iodofórmio estimula a proliferação celular, agindo localmente no tecido e diminuindo a secreção. Possui alto grau de pureza.

Cimento Endodôntico Biodinâmica

Os cimentos endodônticos se dividem em dois tipos, ambos garantem excelente tempo de presa, sendo:

  • N-Rickert: Kit com 1 frasco com 10g de N-RICKERT pó, 1 frasco com 10mL de N-RICKERT líquido, ou 1 frasco com 10g de N-RICKERT pó, ou somente 1 frasco com 10mL de N-RICKERT líquido.
    Além disso, tem ação antibacteriana, é radiopaco, pode ser removido com facilidade e tem excelência em vedação das paredes do canal.
  • Pulp Fill Kit: Kit com 1 frasco com 12g de PULP FILL pó, 1 frasco com 10mL de PULP FILL líquido, ou 1 frasco com 12g de PULP FILL pó, ou somente 1 frasco com 10mL de PULP FILL líquido.

Ele oferece selamento marginal, fácil manipulação e escoamento, mistura mais homogênea e, igualmente, radiopacidade e ação antibacteriana.

Compre seus produtos da Biodinâmica na Dental Cremer, a maior dental da América Latina e aproveite as facilidades de pagamento e a entrega rápida.

Conheça também o Programa Dental Cremer Lovers e suas ofertas exclusivas. E se for estudante, o Programa Estudantes Dental Cremer está cheio de benefícios especiais.