Schuster Equipamentos de Odontologia

A Schuster Equipamentos Odontológicos é uma marca brasileira referência em periféricos para clínicas e consultórios odontológicos.

Seguindo um rigoroso padrão de qualidade, a marca produz e distribui soluções inovadoras que auxiliam dentistas em suas práticas diárias e contribuem para o sucesso de seus tratamentos!

Quer equipar ou renovar o seu consultório? Nesta superloja da Dental Cremer, reunimos uma ampla variedade de equipamentos Schuster. Confira!

Quais Equipamentos Schuster para odontologia a Dental Cremer oferece?

No rol de soluções da Schuster disponíveis em nosso portfólio, alguns produtos merecem destaque. Confira!

Fotopolimerizador Schuster

Os fotopolimerizador da linha Emitter da Schuster são dispositivos altamente tecnológicos e multifuncionais.

Atendem diferentes especialidades odontológicas e procedimentos clínicos como restaurações, clareamentos dentais e colagens ortodônticas.

Compressor de Ar Schuster

Os compressores Schuster possuem um sistema moderno que fornece ar de alta pureza para o consultório, permitindo o bom funcionamento de sugadores, peças de mão e demais dispositivos odontológicos.

Estão disponíveis em diferentes tamanhos, capacidades e níveis de potência. Podem ser utilizados em conjunto com Bomba de Vácuo Schuster.

Entenda aqui a diferença entre modelos de compressor de ar odontológico!

Autoclave Schuster

A Autoclave Linea Classe B22 da Schuster é um equipamento que proporciona máxima eficiência em esterilização.

Possui design moderno e robusto, capacidade de 22 litros e painel interativo para gerenciamento de vários comandos como tempo de secagem e testes de funcionamento.

Motor Endodôntico Schuster

O Motor Sensory da Schuster reúne três sistemas de funcionamento em um único equipamento.

Permite uma série de combinações de técnicas endodônticas, como remoção de tecido pulpar, limpeza e instrumentação do canal radicular, medição do comprimento do canal e função integrada.

Peças de Mão Odontológicas Schuster

As Peças de Mão da Schuster destacam-se pela ergonomia e segurança oferecidas durante os procedimentos odontológicos.

Também estão disponíveis na versão Schuster Kit Acadêmico, que reúne todos os instrumentos essenciais para as rotinas clínicas.

Ultrassom Odontológico Schuster

Os ultrassons piezoelétricos da Schuster oferecem diferentes combinações de configuração, podendo ser usados em periodontia, endodontia, dentística e prótese e preparo de cavidades.

Em nosso site você também encontra demais equipamentos da linha de profilaxia, como Jato De Bicarbonato e Ponta de Ultrassom Schuster.

Schuster Equipamentos para Odontologia é na Dental Cremer!

As melhores ofertas em equipamentos Schuster estão na Dental Cremer, a maior dental da América Latina!

Faça suas compras em nosso site e garanta benefícios imperdíveis como parcelamento em até 12 vezes sem juros, entrega rápida e pontos no Programa Dental Cremer Lovers.