Produtos Maquira

A Maquira é uma marca que conta com um portfólio diversificado de produtos destinados para uso na Odontologia.

O objetivo principal é ser uma indústria de produtos odontológicos que produz com segurança e eficácia as melhores opções de produtos aos profissionais de Odontologia, tais como resinas compostas, cimentos, solventes odontológicos, até mesmo arcos e afastadores.

Aqui na loja virtual da Dental Cremer você encontra uma variedade de produtos Maquira disponíveis para seus procedimentos.

Linha Completa de produtos odontológicos Maquira

Adesivos Odontológicos Maquira

O adesivo Maquira conta com excelentes características e propriedades para você aproveitar durante os procedimentos, sendo o Adesivo Maquira Bond 2.1 de fácil aplicação e que incorpora primer e adesivo (bond) em um único frasco.

Cimentos Odontológicos Maquira

No portfólio de produtos, a marca conta com a fabricação de diversos modelos de cimentos odontológicos como por exemplo: cimento cirúrgico e endodôntico, cimento resinoso Maquira, entre outros.

Além disso, você encontra produtos de alta qualidade de Biossegurança (teste biológico Maquira), de descartáveis (sugador cirúrgico Maquira), Profilaxia (pasta profilática, flúor, pedra pomes, etc) e instrumentais (bandejas, espátulas, abridores de boca).

Onde comprar produtos Odontológicos Maquira?

Econtre os produtos Maquira em nossa loja online e ainda aproveite os descontos exclusivos do Programa de Benefícios Dental Cremer Lovers.

Esses e diversos outros produtos do Catálogo Maquira você aproveita aqui na Dental Cremer!

Você também pode experienciar o App Dental Cremer e garantir o estoque do seu consultório odontológico da palma da sua mão!