Componente Protético

Componente de Implante Dentário

Os componentes para implante dentário são peças utilizadas em conjunto com o implante para promover reabilitações duráveis e bem-sucedidas.

Aqui na Dental Cremer, oferecemos componentes para implantes de excelente qualidade para atender às mais diversas situações clínicas.

Aproveite esta seleção especial para abastecer o seu estoque e agregar valor aos seus tratamentos.

Quais os principais Componentes Protéticos disponíveis na Dental Cremer?

Conheça os principais componentes para implantes disponíveis em nosso site e suas diferentes funções.

Pilares Protéticos

Responsáveis por unir o implante ósseo-integrado à prótese dentária, os pilares protéticos também são conhecidos como intermediários, conexões ou conectores, abutments e componentes transmucosos.

Análogos

Similares aos implantes, os análogos são componentes que simulam a plataforma e a posição do implante em um modelo de trabalho.

Transferentes

Os transferentes desempenham um papel crucial na etapa de moldagem, sendo utilizados para copiar a plataforma dos implantes.

Estão disponíveis em dois modelos: moldeira aberta e moldeira fechada.

Cicatrizadores

Os cicatrizadors são indicados para criação do túnel gengival que dará acesso ao implante. Podem ser adquiridos em diferentes alturas e diâmetros, de acordo com a necessidade de cada caso.

Parafusos de Cobertura

Também conhecido como “tampa” de implante, esse tipo de parafuso é instalado dentro do osso da maxila ou mandíbula para proteger o implante durante o processo de cicatrização.

Dental Cremer: a solução completa em componentes protéticos para implantes

Está buscando componentes protéticos para implantodontia? Aproveite o portfólio completo da Dental Cremer e garanta suas peças com a melhor economia.

Em nosso site você encontra implantes, componente de implante, instrumentais e acessórios para implantodontia de marcas como AllPrime Select, Dentsply Sirona e Singular Implantes.

Faça suas compras e garanta entrega rápida, condições de pagamento facilitadas e pontos no Programa Dental Cremer Lovers.