Perguntas Frequentes

  • Loja Virtual
  • Financeiro
  • Entregas Trocas e Devoluções
  • Outros Assuntos
Loja Virtual

1 - Como faço para comprar na loja virtual da Dental Cremer?

Comprar no site da Dental Cremer é fácil, rápido e realizável em apenas 5 passos.

1º - Escolha os produtos e coloque-os no carrinho de compras;

2º - Digite o CEP para o cálculo do frete;

3º - Faça seu login ou cadastre-se;

4º - Escolha a forma de pagamento;

5º - Finalize a compra e acompanhe as novidades por e-mail.

2 - Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Na área de login do site, clique sob a opção “Esqueceu sua senha?”. Em seguida, ela será enviada para o e-mail que consta em seu cadastro.

3 - Posso alterar o meu pedido depois de efetuar a compra?

Não é possível alterar um pedido concluído através da loja virtual. Nesse caso, entre em contato com a nossa central de atendimento através do telefone 0800 727 7565, solicitar o cancelamento e efetuar um novo pedido.

4 - Tenho obtenho mais informações sobre um produto?

A descrição e características dos produtos estão disponíveis em abas complementares na página do produto selecionado. Caso deseje mais informações, é possível entrar em contato com a nossa central de vendas através do telefone 0800 727 7565 ou chat na loja virtual.

5 - O produto está indisponível. O que devo fazer?

Nesse caso não será possível efetuar a compra do mesmo. Utilize o botão "Avise-me quando disponível" que está dentro da página do produto inserindo o seu e-mail. Você será avisado assim que o produto estiver novamente em estoque.

6 - Como realizo o cancelamento de um pedido?

Entre em contato com a nossa central de atendimento através do chat ou 0800 727 7565.

7 - Qual o valor mínimo para fazer um pedido?

Seus pedidos aqui na Dental Cremer não possuem valor mínimo. Apenas atente-se ao valor do frete que é grátis nas compras acima de R$ 100 (Exceto para pedidos de toxina botulínica. Neste caso, é cobrada uma taxa de entrega de R$ 50). Para pedidos abaixo deste valor, é cobrado uma taxa de entrega de R$ 20.

Financeiro

1 - Como posso pagar meu pedido?

Oferecemos as seguintes formas de pagamento: boleto parcelado e cartão de crédito em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 200, e boleto à vista ou depósito bancário com 3% de desconto.

2 - Como faço para imprimir a 2ª via do boleto à vista?

Pedido através da Loja Virtual -> Faça seu login e acesse seu boleto através do menu "Meus Pedidos".

Pedido através da Central de Vendas -> Ligue para 0800 727 7565 opção 2;
Ou acesse o chat e selecione a opção “2ª via boleto ou código de barras”.

3 - Como faço para imprimir a 2ª via do meu boleto parcelado?

Para emitir qualquer um dos boletos, basta acessar o chat aqui na nossa loja virtual, a página dentalcremer.com.br/boleto ou ligue para 0800 727 7565 opção 2.

Entregas, Trocas e Devoluções

1 - O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

A transportadora tentará entregar por três vezes. Depois disso, o pedido é devolvido à Dental Cremer. Entre estas tentativas de reentrega também tentamos contato telefônico. Caso você identifique que não houve a entrega na primeira tentativa e que ela pode ser realizada sem a sua presença (vizinho/portaria) entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone 0800 727 7565 para solicitar.

2 - Como acompanho o recebimento do meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido de duas formas:

1 - Clique no botão "Posso Ajudar" no canto inferior do site para acessar o nosso chat. Selecione ou digite a "Status do pedido" e siga as instruções para acompanhar a sua compra.

2 - Acesse nossa loja virtual e clique no botão “Acompanhe seu Pedido” na área superior da página. Você também pode acessar através do Rastreamento. Digite seu CPF ou CNPJ e acompanhe a posição dos seus pedidos atuais.

Lembre-se que você também receberá e-mails de acompanhamento em todas as etapas do seu pedido ;)

3 - Por quais motivos posso devolver o meu produto?

Nos comprometemos em atendê-lo da melhor forma possível, garantindo a troca de algum produto/pedido em até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Exceto para itens como toxina botulínica e produtos da sessão Oportunidade Única. Acesse nossa política comercial clicando aqui para conferir todos os detalhes sobre trocas e devoluções.

4 - Quero devolver ou trocar algum produto. O que devo fazer?

Se você tiver qualquer problema com o seu pedido ou precisar trocar algum material, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento através do telefone 0800 727 7565. Lembrando que devoluções das compras de Toxina Botulínica não serão realizadas após o aceite do termo, seguindo a regulamentação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que diz respeito a fármacos perecíveis, devido ao risco sanitário. Assim, caso identifique qualquer irregularidade no produto, o recebimento do mesmo deverá ser recusado no ato da entrega.

5 - Como posso fazer a devolução de um produto ou pedido?

- No ato da entrega

- Solicitando a coleta gratuita seguindo as nossas orientações

Importante: devoluções das compras de Toxina Botulínica não serão realizadas após o aceite do termo, seguindo a regulamentação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que diz respeito a fármacos perecíveis, devido ao risco sanitário. Assim, caso identifique qualquer irregularidade no produto, o recebimento do mesmo deverá ser recusado no ato da entrega.

6 - Como vou receber o valor do produto devolvido?

A restituição do valor pago será realizada de acordo com a forma de pagamento da sua compra.

- Estorno para pagamento com cartão de crédito;

- Ressarcimento em conta para compras à vista;

- Abatimento no próximo boleto a vencer para compras no boleto parcelado.

Outros Assuntos

1 - Como faço para receber as promoções da Dental Cremer por e-mail?

Basta fazer cadastro em nossa loja virtual ou central de vendas pelo telefone 0800 727 7565 :)

2 - Quero fazer uma cotação. Para qual e-mail e telefone devo enviar?

A cotação pode ser feita pela central de vendas através do telefone 0800 727 7565 ou pelo e-mail cotacao@dentalcremer.com.br.

3 - A Dental Cremer monta ou instala os produtos adquiridos na loja virtual?

Não. Todos os custos de montagem e instalação ficam por conta do cliente.

4 - Como faço para sugerir um produto?

Você pode enviar e-mail para lojavirtual@dentalcremer.com.br ou sugerir através da central de vendas através do telefone 0800 727 7565.

5 - A Dental Cremer tem condição especial para estudante de odontologia?

Sim. A Dental Cremer possui um programa voltado exclusivamente aos estudantes de odontologia, o Programa Estudantes. Acesse o site programaestudantes.com.br e confira as condições especiais!

Canais de Atendimento

Clique no canal de atendimento que você deseja e confira os telefones, e-mails e horários de funcionamento.

  • estudantes
  • laboratório
  • redes
  • atacado
  • universidades
  • digital
  • equipamentos
0800 727 7565 Seg. a Sex. das 8h às 20h Sáb. das 9h às 13h
Chat Assistente virtual 24 horas Acessar o Chat
0800 727 7565 Seg. a Sex. das 8h às 20h Sáb. das 9h às 13h
Chat Seg. a Sex. das 8h às 18h
0800 727 0568 Seg. a Sex. das 8h às 19h
Chat Assistente virtual 24 horas Acessar o Chat
0800 727 8150 Seg. a Sex. das 9h às 18h
0800 725 8130 Seg. a Sex. das 8h às 18h
0800 727 8150 Seg. a Sex. das 9h às 18h
0800 727 0568 Seg. a Sex. das 8h às 19h
0800 727 7571 Seg. a Sex. das 8h às 18h

Fale com a gente!

Estamos aqui pra ouvir você. ❤
Acessar o Chat

Assistente virtual 24 horas

Comprovantes de matricula, pagamento e orçamentos poderão ser enviados para o e-mail lojavirtual@dentalcremer.com.br.