Danificado - Reembasador Cold Liner Incolor Po 30G+Liq 30ml+Glaze 8ml - Tdv
Embalagem com 1 frasco de pó incolor de 30g + 1 frasco de líquido de 30ml + 1 frasco de glaze de 8ml + 1 frasco de isolante líquido de 8ml + 2 copos medidores.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.
Sua lista ficará disponível só para você.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.
Sua lista ficará disponível para todos.

Tem certeza de que deseja remover o arquivo?
Reembasador Cold Liner TDV
- Cold Liner Reembase é uma resina autopolimerizável rígida (pó e líquido).
- Aplicável diretamente na boca do paciente, pois sua polimerização ocorre em temperatura aproximada de 37°C, não agredindo a mucosa oral.
- De fácil manuseio e aplicação, acompanha medidores para melhor controle e aproveitamento do material.
- Cold Liner Reembase atende aos requisitos da ISO 20795-1, Tipo 2, Classe 1, garantindo resultados de alta qualidade.
- A mistura dos dois componentes (pó e líquido) promove a polimerização da resina. O produto polimerizado forma uma estrutura homogênea e resistente.
- O produto encontra-se disponível nas cores incolor e rosa.
- O kit acompanha Glaze, Isolante e medidores. O Glaze é indicado para impermeabilizar, dar bilho e proteger o acrílico contra pigmentação e impregnação de bactérias. O isolante de superfície é indicado para isolar próteses e aparelhos ortodônticos.
Composição
- Pó: EMA, Peróxido de benzoíla, fécula e pigmentos orgânicos.
- Líquido: MMA, DMPT, BHT, Isobuma e essência de menta.
- Glaze: Polimetacrilato de metila, Acetato de etila e essência de menta.
- Isolante: Vaselina líquida.
Desenvolvida para reembasamento de próteses totais e parciais, removíveis, placas para bruxismo e aparelhos ortodônticos.
O Kit Reembasador Cold Liner Reembase TDV atende quantos pacientes?
O Kit Cold Liner Reembase TDV possibilita a confecção de 7 próteses totais médias, com todo o conteúdo da embalagem. A proporção usada para cada prótese reembasada é de 9:3 (pó / líquido).
- Marca TDV
- Área Profissional Uso Clínico - Odontológico
- Especialidade Prótese Dentária
- Procedimento Uso Geral
Formas de pagamento
Compra Programada
Selecione abaixo a frequência de envio que deseja receber desse produto:
Termo de uso de compra
Estou ciente que o produto que estou adquirindo possui prazo de validade curto e/ou alguma avaria, não fazendo jus a troca ou devoluções pelos motivos de prazo de validade curto e/ou alguma avaria. Por eventuais outros motivos, o prazo de devolução é de até 07 dias após o recebimento do produto. Oferecemos a garantia de alguns produtos em até 90 dias após a emissão da nota fiscal, exceto pelo motivo de a embalagem não ser original. Esta garantia é direta com a Dental, e não envolve fornecedores ou assistências técnicas autorizadas.

