Como Fazemos Negócio
  • As melhores condições do mercado
  • Novidades em produtos odontológicos
  • Atendimento especializado
  • Benefícios sem igual

Para quem vendemos?

Nossa venda é exclusiva para cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, protéticos, laboratórios de prótese e estudantes de odontologia devidamente habilitados ao exercício da profissão ou comprovando vínculo na instituição de ensino.

Por este motivo, nos reservamos o direito de cancelar pedidos de clientes que não se encaixam em qualquer uma destas condições, comunicando-os pelos nossos canais de atendimento.

Para quem vendemos?

Como funciona o frete?

Nosso frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 100. Para pedidos abaixo deste valor é cobrado uma taxa única de R$ 20. Pedidos que contenham medicamentos refrigerados, a taxa de entrega é de R$ 50 por compra.

Caso tenha recebido um vale-compra, o uso o dele não isenta o pagamento do frete. Neste caso, a compra deve ser de no mínimo R$ 100 já considerando o desconto do vale-compra.

Qual o prazo de entrega?

Confira o prazo de entrega do seu pedido diretamente no carrinho de compras na loja virtual ou com um de nossos consultores pela central de vendas. Ele é exibido em dias úteis, contados a partir da finalização do pedido.

Atenção Atenção!

O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador.

Caso o cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Dental Cremer (próprio ou não), o cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles.

O cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Dental Cremer por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo cliente.

Formas de Pagamento
Boleto
Á vista
Cartão de Crédito

Realize suas compras com tranquilidade, rapidez e economia garantida! Confira abaixo nossas formas de pagamento e escolha a que se adapta melhor às suas necessidades e ao seu bolso.

À Vista À Vista

Ganhe 3% de desconto nesta forma de pagamento e garanta mais economia para o seu consultório!

Ao finalizar sua compra na loja virtual, será gerado um boleto para impressão e pagamento em qualquer banco ou através da internet. Caso não tenha conseguido realizar a impressão no momento da conclusão do pedido, ele estará disponível acessando a página "Meus Pedidos".

Para pedidos realizados pela central de vendas, o boleto é enviado ao seu e-mail de cadastro.

O prazo para pagamento do boleto para compras a vista é de até 2 dias. Assim que o pagamento for confirmado por nossa equipe, seu pedido irá prosseguir para o faturamento e envio.

Boleto Boleto Parcelado

Parcele suas compras em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 200.

Nesta forma de pagamento, todas as suas compras acompanharão na caixa do pedido o(s) boleto(s) referente a mesma com o primeiro vencimento para 30 dias após a emissão da nota fiscal.

Você também poderá reemitir o seu boleto para visualizar e imprimir através da Página de Boletos.

Todos os pedidos realizados através desta condição de pagamento estão sujeitos à análise de crédito antes do faturamento.

Atenção: para itens de Papelaria e outros serviços Dental Cremer você receberá o(s) boleto(s) apenas por e-mail.

Cartão de Crédito Cartão de Crédito

O cartão de crédito é a maneira mais rápida de processar o seu pedido.

Você pode optar em parcelar suas compras em até 12x sem juros com parcela mínima de R$ 200.

Lembre-se! Na hora de optar pelo pagamento parcelado, você deverá levar em consideração o valor da compra e não somente o valor da parcela, já que o valor total deverá estar dentro do limite do seu cartão de crédito.

*Exceto para campanhas especiais.

Devoluções

Na Dental Cremer a devolução é garantida!

Nos comprometemos em atendê-lo da melhor forma possível, garantindo a devolução de algum produto/ pedido em até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Veja as exceções:

Toxina Botulínica

Em cumprimento à regulamentação da Anvisa que diz respeito a fármacos perecíveis e ao risco sanitário que os envolve, informamos que devoluções de toxina botulínica não serão aceitas após a entrega do pedido. Ao recebê-lo, verifique se o produto apresenta alguma avaria e, se for esse o caso, recuse-o imediatamente informando o motivo ao entregador.

A devolução destes itens é válida apenas em casos de avaria comprovada e de produtos em desacordo com o pedido original. Devoluções por motivo de desistência ou equívoco do cliente ao realizar a compra não serão aceitas.

Validade dos Produtos

A Dental Cremer garante não enviar produtos com validade inferior a 04 meses, a não ser que esta informação esteja expressamente indicada na descrição do produto. Caso seja enviado algum item que não entre na categoria indicada como vencimento próximo, mas esteja com data de validade inferior a este prazo, o cliente tem 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido para entrar em contato conosco e solicitar a devolução do material.

Como posso fazer a devolução de um produto ou pedido?

• Recusa no ato da entrega;
• Solicitando a coleta gratuita.

Oportunidade Única

Para produtos da Oportunidade Única (seleção de itens com vencimento próximo, danificados ou reembalados), o mesmo deve estar com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao seu estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar produtos da Oportunidade Única, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Clique aqui para saber mais sobre a Oportunidade Única.

#ficaadica: Guarde a caixa de pedidos

Após receber o seu pedido, guarde por alguns dias a caixa da Dental Cremer. Ela será usada caso precise devolver algum produto, pois facilita o processo de logística reversa com os Correios.

Como vou receber o valor do produto?

A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento da sua compra:

• Estorno para pagamento com cartão de crédito;
• Ressarcimento em conta para compras à vista;
• Abatimento nas parcelas para compras no boleto.

Para mais informações sobre o nosso processo de devoluções, entre em contato com a nossa equipe: Atendimento 0800 727 7565 | Opção 3

Ainda tem dúvidas?

Clique Aqui!