Guia de Segurança

Boletos

  • Todos os nossos boletos são emitidos pelos bancos: JPMorgan e Bradesco.
  • Não pedimos senhas por telefone ou e-mail.
  • Não aceitamos pagamentos via PIX.
  • Não confie em e-mail que não conste nosso domínio oficial @dentalcremer .
  • Desconfie se receber descontos ou correções de títulos para pagamento abaixo do valor total de compra.
  • SEMPRE confira se o beneficiário do pagamento é Dental Cremer Produtos Odontológicos S.A ou LSI S.A. e CNPJ 14.190.675/0001-55

Como identificar um boleto falso na hora do pagamento:

Com o boleto em mãos confira os dados a seguir:

1 - Todo boleto emitido pela Dental Cremer começa com 237 – Bradesco ou 376 - JPMorgan.
2 - O beneficiário deve ser Dental Cremer Produtos Odontológicos S.A. ou LSI S.A. 
3 - Confira se o valor de sua parcela está correto, desconfie de valores diferentes.

Na hora do pagamento fique atento a esses dados antes de finalizar:

Anúncios pagos: 

  • Certifique-se de que o anúncio provém de páginas oficiais da Dental Cremer (dentalcremer.com.br);
  • Desconfie de ofertas extremamente vantajosas, pois golpistas costumam utilizá-las para atrair vítimas;
  • Não clique em links duvidosos. Acesse o site oficial da Dental Cremer para confirmar a autenticidade da oferta;
  • Em caso de dúvidas, confirme os detalhes da promoção diretamente com a Dental Cremer pelos canais oficiais;
  • Suspeitando de um golpe, denuncie imediatamente para a Dental Cremer e às autoridades, compartilhando todos os detalhes relevantes.

Como se proteger de fraudes:

Canal de denúncia:

Qualquer suspeita entre em contato com equipe.ouvidoria@dentalcremer.com.br