Água Para Injeção - Eurofarma

Embalagem com 250ml. Sistema Fechado.

ÁGUA PARA INJEÇÃO É UM MEDICAMENTO, SEU USO PODE TRAZER RISCOS, PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS, EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Indicado na diluição ou dissolução de medicamentos compatíveis com a água para injeção

Devido à sua hipotonicidade, não deve ser administrada diretamente por via endovenosa. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação do médico ou do cirurgião-dentista.

Água para injeção é fortemente hipotônica e sua administração na circulação sistêmica causa hemólise e desordens
eletrolíticas. Seu uso não é recomendável em procedimentos cirúrgicos. Devem ser avaliadas as características da compatibilidade dos outros medicamentos que serão diluídos ou dissolvidos na água para injeção. Consultar um farmacêutico sempre que necessário.

A solução somente deve ter uso intravenoso e individualizado.
A dosagem deve ser determinada por um médico e é dependente da idade, do peso, das condições clínicas do paciente, do
medicamento diluído em solução e das determinações em laboratório.

CARACTERÍSTICAS:

* Solução estéril e apirogênica;
* Embalagem em polipropileno;
* Transparente;
* Alça giratória 360º e retratil;
* Lacre de segurança metálico;
* Bi destilada.
* Um bico com duas entradas, que facilitam a inserção de medicamentos.
* Registro ANVISA: 1.0043.1053-003-0.