Antisséptico Bucal - BlueM

Frasco com 500ml.

O Enxaguatório BlueM é a combinação perfeita para usar com o creme oral BlueM. Foi especialmente desenvolvido por uma equipe de dentistas, implantodontistas e cirurgiões.
* Apresenta a liberação de oxigênio ativo em baixas concentrações, e este, atua somente sobreas bactérias anaeróbicas, auxiliando de maneira muito eficaz nos tratamentos de infecções, na aceleração da cicatrização em casos cirúrgicos e peri-implantites em casos com implantes dentários.
* Devido à absorção do oxigênio ativo a nível celular, pois penetra profundamente nos tecidos, ocorrendo o controle de infecções variadas, em casos de necroses severas, auxilia na regeneração tecidual de maneira rápida e segura, elimina as bactérias causadoras da placa bacteriana, problemas periodontais e peri-implantites, mantendo implantes limpos e livres de infecções.
* Fazendo bochechos de 1 minuto diariamente após as escovações, consegue-se uma maior remoção de bactérias nocivas à flora bucal, conseguindo uma condição de higiene ideal.
* BlueM estimula o crescimento de novos vasos sanguíneos devido à absorção do Oxigênio ativo.
* Auxilia em casos de retração gengival, eliminando a sensibilidade ocasionada pela exposição de raízes dentárias.
* Contribui na prevenção de infecções bucais variadas, como, aftas, sangramentos gengivais, Halitose, Etc.
* Apresenta PH neutro e não contem Álcool, evitando a desidratação da cavidade oral.
* Não contém Flúor.
* Com essas características o Enxaguatório BlueM é perfeito para casos de pacientes com implantes ou problemas gengivais variados.