Cadastrar nova lista

Compressa de Gaze Estrela 13 Fios Não Estéril - Cremer

Embalagem com 500 unidades de compressas de gaze 10x10cm, 13 fios, não estéril.

Cod. de Referência:
818901
Cód Fabricante:
Criamos sua lista Criar nova lista passo 1 de 2
Escolha uma das opções abaixo para seguir com a criação da sua lista:
Lista individual

Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.

Sua lista ficará disponível só para você.

Lista embaixador

Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.

Sua lista ficará disponível para todos.

Cadastre seu arquivo com os materiais indicados para a disciplina, e a Dental Cremer | Henry Schein entrará em contato com você o mais breve possível.
Não encontrou sua faculdade? Clique aqui.
0/500 caracteres
Regulamento
Carregando
A partir de
Confira regra*
Ver todas as formas de pagamento
Com compra programada
OFF Com compra programada
Por favor, selecione o produto antes de realizar a programação.
Clube de ComprasClube de Compras
Calcular frete e prazo
A data de entrega será ajustada para o item com o maior prazo no seu carrinho. Verifique o prazo final ao concluir a compra.
Formas de pagamento
Cartão de Crédito

em até 12x sem juros conforme condições de sua operadora de cartão de crédito com parcela mínima de R$ 100,00.

Bandeiras de cartão de créditos aceitas na Dental Cremer. Mastercard, Hipercard, Amex, Visa e Elo.
Pix

Desconto de 3% no valor total do pedido. Pagamento aprovado em alguns minutos e seu pedido enviado mais rápido!

Boleto

À vista ou parcelado em 8x sem juros com parcela mínima de R$ 150,00. *Aprovação sujeita à análise de crédito.

Observação: Estas condições de parcelamento não se aplicam a todos os produtos da loja virtual.

Detalhes

Compressa de Gaze 13 Fios 10x10cm Não Estéril 500unid. - Cremer

Descrição

A Compressa de Gaze Cremer é desenvolvida com fios 100% algodão de alta pureza para garantir segurança em procedimentos odontológicos e médicos. O material passa por processo de alvejamento e é rigorosamente isento de amido, corantes, substâncias gordurosas ou alvejantes ópticos. O acabamento lateral em toda a extensão da compressa evita o desprendimento de fiapos, assegurando a integridade do campo de trabalho. Esta gaze de 13 fios oferece a densidade adequada para absorção eficiente de fluidos durante intervenções clínicas.

Benefícios

  • Composição em 100% algodão que assegura alta capacidade de absorção de sangue e exsudatos.
  • Acabamento lateral em toda a extensão que impede a soltura de fiapos e resíduos no leito da ferida.
  • Tecido isento de impurezas e substâncias químicas que minimiza o risco de reações alérgicas ou contaminações.
  • Estrutura de 13 fios que proporciona resistência e maciez para o contato com peles e mucosas.

Ficha Técnica

  • Material: 100% Algodão
  • Dimensões: 10cm x 10cm
  • Densidade: 13 Fios por cm²
  • Condição: Não estéril
Aplicação

Aplicação

Este produto é indicado para a absorção de sangue e secreções líquidas em procedimentos diversos. A compressa auxilia na limpeza e cobertura de curativos, além de ser utilizada na antissepsia da pele e mucosas antes de procedimentos invasivos. O profissional deve selecionar a quantidade necessária de compressas conforme a extensão da área a ser tratada ou o volume de exsudato presente.

Especificações do produto
  • Marca CREMER
  • EAN (Código de Barras) 7891800001310
  • Registro Anvisa 80245210082
  • Área Profissional Uso Clínico - Odontológico
  • Especialidade Clínica Geral
  • Procedimento Uso Geral
  • Tipo Não Estéril