Acabamento E Polimento Para Prótese

Materiais de Acabamento e Polimento para Prótese

Os procedimentos de Acabamento e Polimento em Prótese são fundamentais para que o paciente obtenha conforto, comodidade e durabilidade da prótese. O acabamento é responsável por eliminar os excessos da prótese, enquanto o polimento tem a função de eliminar o acúmulo de placa e trazer um ótimo resultado estético.

Materiais para prótese dentária

Aqui na Dental Cremer você encontra a solução completa em odontologia, para diversas especialidades da área, principalmente para os profissionais que atuam com prótese dentária.

Você encontra materiais para acabamento e polimento de prótese com alta qualidade, como: brocas, polidores, pasta para polimento e muitos outros com preços imperdíveis para você aproveitar e renovar o seu estoque!

Como fazer o acabamento e polimento em prótese total?

Uma dica valiosa para realizar o acabamento em prótese total é utilizar materiais de alta qualidade, como: pedra de “carborundum” e fresa para remoção do excesso de resina e regiões de recortes acentuadas, pedra periforme para alisar e arredondar a superfície das regiões papilas interdentárias e bordas livres da gengiva e tira de lixa fina para alisar e arredondar a área externa da prótese.

 

Já para realizar o polimento em prótese total, aqui na Dental Cremer você encontra diversos materiais com preços imperdíveis, como: lixas d’água com granulações diferentes, escovas de pelo e pedra-pomes, rodas de pano e rodas de pano com bastões de brilho para um acabamento brilhante.

Aproveite agora mesmo e invista em produtos e marcas de referência em qualidade no mercado odontológico!

Confira também o artigo "A importância da troquelização para o sucesso da prótese" no Blog da Dental Cremer!