Danificado - Resina Bisacrílica Primma Art Bleach - FGM
Embalagem com 75g + 10 ponteiras de automistura.*Trata-se de item com avaria apenas na embalagem, apresentando amassados e fitas adesivas coladas.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.
Sua lista ficará disponível só para você.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.
Sua lista ficará disponível para todos.

Tem certeza de que deseja remover o arquivo?
Resina Bisacrílica Primma Art - FGM
Descrição do Produto
A Resina Bisacrílica Primma Art da FGM é indicada para a confecção de provisórios com estética superior, resistência e excelente adaptação. Com fórmula à base de metacrilato, automistura com ponteiras econômicas e fidelidade à Escala Vita, é ideal para dentistas, protéticos e laboratórios de prótese dentária que buscam praticidade com resultados previsíveis.
Características e Benefícios
- Fórmula balanceada: facilita a remoção na fase elástica e proporciona ótimo tempo de trabalho.
- Escala Vita: cores com alta fidelidade e excelente integração estética.
- Menos calor: mais conforto ao paciente, inclusive em dentes vitais.
- Ponteiras automistura: redução de até 40% no desperdício de material.
- Produto desenvolvido pela FGM, referência nacional em materiais para provisórios de alta qualidade.
Vantagens
- Consistência reológica e alta resistência à fratura.
- Resultados precisos e acabamento estético com fluorescência natural.
- Cartucho 1:1 compatível com pistolas universais, garantindo praticidade no uso clínico e em treinamentos para estudantes de odontologia.
- Registro ANVISA: 80172310085
Resina Bisacrílica para Provisórios - FGM
Indicação do Produto
A resina para provisórios é indicada para mock-ups, facetas temporárias, onlays, inlays, coroas e pontes provisórias, além de reembasamento de peças pré-fabricadas. Sua baixa liberação de calor proporciona segurança em dentes vitais, e sua estética facilita a aprovação dos pacientes.
Recomendações e Cuidados
- Aplique a resina bisacrílica automistura diretamente com a ponteira, respeitando o tempo clínico de trabalho.
- Após extrusão, molde durante a fase elástica e remova o excesso com facilidade.
- Armazene em local seco e fresco.
- Validade: 2 anos após fabricação.