Digitalizador de Imagem Eagle PS - Dabi Atlante

Cod. de Referência: 113199
Unidade.

Preencha as informações de contato abaixo e um de nossos Analistas Especializados entrará em contato em até 48 horas úteis.

Indicação

O Digitalizador de Imagem Eagle PS da Dabi Atlante proporciona alta qualidade nas imagens e auxilia na elaboração de diagnósticos mais precisos em Consultórios Odontológicos, Clínicas Odontológicas de Radiologia, Universidades e Órgãos Públicos.

 

O sistema de radiografia digital também promove maior conforto aos pacientes durante a realização de exames, pois conta com placas de fósforos, que são 30 vezes mais finas quando comparadas aos sensores com fio utilizados na obtenção de imagens digitais, elas também captam 100% de área ativa sem perder estruturas importantes.

 

Disponíveis nos tamanhos 0, 1, 2 e 3, as placas de fósforo intraorais são uma opção para todos os tipos de paciente e anatomias, proporcionando um posicionamento confortável e bem-estar superiores. Após o seu processamento, ficam imediatamente disponíveis para serem utilizadas novamente.

 

O Eagle PS conta com um software completo e de fácil utilização, para o cadastro de pacientes, arquivamento e edição das imagens e que possibilita o fácil tráfego de informação entre profissionais e entre operadoras odontológicas.

 

Invista em um equipamento de alta precisão nos diagnósticos, que promove maior conforto e bem-estar aos pacientes! Entre em contato pelo formulário.

 

Principais Benefícios

- Captura imagens instantaneamente

- Fácil manipulação ao profissional e maior conforto ao paciente

- Software com amplo range de ferramentas para edição

- Permite o uso compartilhado do software em rede

- Portátil, sistema plug and play

- Garantia de 1 ano

Características

A Placa

Placa intraoral de fósforo nos tamanhos de 0, 1, 2 e 3, acompanha quatro placas intraorais de fósforo sendo três unidades no tamanho 2 e uma unidade no tamanho 0, permite o uso de *qualquer marca de placa de fósforo.
*Sob Consulta.

 

O Software

Software com amplo range de ferramentas para edição como: rotação, zoom, ajuste de brilho, contraste e gama, inversão de cores, inserção de texto, setas, círculos, seleção e recorte de áreas, medição de ângulos e segmentos, barra para laudos/diagnóstico, odontograma e comparação de imagens em tela cheia.

 

Disponível em rede

Permite o uso compartilhado do software em rede sendo uma solução muito rentável e prática para consultórios com várias salas e redes de clínicas. Para maior controle, é possível configurar vários usuários e definir as permissões de cada um.

 

Compatível

Compatível com o Studio 2 e Studio 3 da Radio Memory, possui driver TWAIN para compatibilidade com outros softwares.

 

Resolução

Aproximadamente 1050 x 1450 (tamanho 2 com alta qualidade); Nível de cinza: 14 bits; Resolução (PL/mm, dpi): 25;

 

Item incluso

Acompanha um limpador (Asepsi) indicado para higienização de placas radiográficas de fósforo.

 

Servidor DICOM

A ferramenta DICOM Send do software Eagle permite o envio instantâneo das imagens geradas pelo Eagle para sistemas de armazenamento e compartilhamento de imagens em locais fisicamente distintos. Recurso extremamente útil para rede de clínicas que desejam centralizar os laudos.

 

Portátil

Portátil; plug and play com software de fácil instalação.

 

Garantia

1 ano.

Informações Adicionais

ATENÇÃO: A montagem do equipamento deverá ser paga pelo comprador (cliente) e realizada por um técnico credenciado. A embalagem deverá permanecer fechada até a chegada do técnico, caso seja violada ocorrerá o cancelamento da garantia do produto.

 

Informações Técnicas

Requisitos do Sistema (Sistema Operacional) 

Windows 7 Professional - 64Bits

Windows 8 Professional - 64Bits

Windows 8.1 Professional - 64Bits

Windows 10 Professional - 64Bits

CPU Intel Core i5 3.0 GHz or higher

RAM 8GB DDR2 SDRAM

HDD 1TB or higher

PCI

NIC

Video

USB Connector USB 2.0

Monitor 1920 x 1080 - Full HD

Power Suply

 

Os requisitos acima são necessários para garantir máxima qualidade da imagem do software. Caso não sejam atendidos, a qualidade da imagem pode ser comprometida. Sempre que o monitor utilizado tiver resolução menor do que o tamanho da imagem exibida, a qualidade da imagem pode vir a ser prejudicada.

 

Para mais informações, acesse o Manual do Proprietário do Digitalizador de Imagens Radiográficas Eagle PS.