Dispensador Pistola Tipo 3 - Voco
Embalagem com 1 unidade. Para cartucho 1:1/1:2.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.
Sua lista ficará disponível só para você.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.
Sua lista ficará disponível para todos.

Tem certeza de que deseja remover o arquivo?
Pistola para Moldagem Odontológica 1:1/1:2
O Dispensador Pistola Tipo 3 da marca Voco é um dispositivo odontológico desenvolvido para facilitar a aplicação de materiais em cartuchos de 25 ml, com proporção de mistura 1:1 ou 1:2.
Compatível com a linha Rebilda SC/DC e outros cartuchos do mesmo padrão, oferece praticidade, ergonomia e segurança para profissionais que buscam resultados clínicos confiáveis.
Destaques do Dispensador Pistola Voco
- Aplicação controlada e homogênea dos materiais dentários.
- Mistura automática e correta dos componentes.
- Ergonomia que facilita o manuseio durante os procedimentos.
- Compatibilidade com cartuchos e pontas de diferentes tipos.
Especificações Técnicas da Pistola Dispensadora
| Produto | Dispensador Pistola Tipo 3 |
| Marca | Voco |
| Compatibilidade | Cartuchos 1:1 ou 1:2 de 25 ml |
| Aplicação | Dispensação e mistura automática de materiais dentários |
| Registro ANVISA | 80230400036 |
Garanta já o seu Dispensador Pistola Tipo 3 Voco aqui na Dental Cremer – Henry Schein e assegure aplicação precisa, mistura homogênea e praticidade em seus procedimentos odontológicos!
Para que serve a Pistola Dispensadora Tipo 3 da Voco?
A Pistola Dispensadora Tipo 3 é um instrumento odontológico que serve para aplicar e misturar automaticamente materiais dentários contidos em cartuchos 1:1 ou 1:2, como o Rebilda SC/DC.
Compatibilidade de cartuchos
A Pistola Tipo 3 Voco é indicada para cartuchos de 25 ml nas proporções 1:1 e 1:2. É totalmente compatível com os cartuchos Rebilda DC da Voco.
Orientações de Uso da Pistola com Rebilda DC em Cartuchos (vendido separadamente)
- Inserção do cartucho: coloque o cartucho de Rebilda DC no Dispensador Pistola Tipo 3 Voco.
- Ajuste inicial: por razões técnicas, pode haver pequenas diferenças no nível de preenchimento das câmaras do cartucho. Caso isso ocorra, retire a cápsula e pressione o material até que ambas as câmaras liberem o produto de forma igual.
- Colocação da ponta de mistura: insira uma ponta de mistura tipo 12 (não inclusa) e gire 90° no sentido horário para fixação correta.
- Uso de pontas intraorais (se necessário): para aplicação direta em boca, utilize ponta intraoral tipo 3 (não inclusa).
- Aplicação em canal radicular: quando indicado, use pontas de mistura tipo 19 com cânula metálica integrada (não inclusa), que pode ser delicadamente curvada à mão para facilitar o acesso.
- Dispensação: pressione a alavanca da pistola para expulsar o material. O Rebilda DC será automaticamente misturado na proporção correta durante a aplicação, garantindo consistência e confiabilidade clínica.

