Fototerapia Fluence Laser -HTM

Cod. de Referência: 119532

Unidade. Não acompanha Caneta/Cluster.

Preencha as informações de contato abaixo e um de nossos Analistas Especializados entrará em contato em até 48 horas úteis.

O FLUENCE é uma plataforma de LASER e LED, utilizado para diferentes áreas de atuação e diferentes disfunções, como: acne, acupuntura, gordura localizada, alopecia, analgesia, celulite, hidratação, ILIB transcutânea, linfedema e drenagem linfática, melasma, reabilitação física, rejuvenescimento, reparo tecidual, terapia fotodinâmica.

* O Fluence, plataforma de fototerapia, desencadeia no tecido diversos benefícios, que estão relacionados aos diferentes comprimentos de onda.
* Luz Violeta: bactericida, reparação tecidual, indicado comumente para o auxílio no tratamento da acne ativa, antissepsia pré-procedimentos, foliculite.
* Luz Azul: bactericida, umectação e tensão superficial da pele, rompimento das ligações bivalentes entre átomos de carbono. Indicado comumente para o auxílio no tratamento da acne ativa, antissepsia pré-procedimentos, fissuras plantares, foliculite, iluminação e clareamento da pele, polimerização, pós-extração de comedões, TFD (terapia fotodinâmica) com Fotoativados ou Fotossensibilizantes.
* Luz Verde: ativação de fibroblastos e síntese de colágeno, indicado comumente para o auxílio na celulite, pós-queimadura, rejuvenescimento.
* Luz Âmbar: espessamento homogêneo não térmico das fibras adensadas e estímulos a síntese de colágeno, prevenção à inflamação. Indicado comumente para o auxílio no tratamento da celulite, correção de Botox, otimização da drenagem linfática, rosácea, pós-laser ablativos, pós-peelings químicos, rejuvenescimento.
* Luz Vermelha: modulação da inflamação, da proliferação celular e da dor, ativação da síntese de enzimas, aumento do transporte de elétrons na mitocôndria, aumento da produção de adenosina trifosfato (ATP) em processos metabólicos. Indicado comumente para o auxílio no tratamento da acne ativa, alopecia, celulite, foliculite e pseudofoliculite, lipólise, pós-peelings químicos, rejuvenescimento, reparo tecidual, rosácea, TFD (terapia fotodinâmica) com Fotoativados ou Fotossensibilizantes.
* Luz Infravermelha: modulação da inflamação, da proliferação celular e da dor, aumento do transporte de elétrons na mitocôndria, aumento da motricidade linfática, aumento da produção de adenosina trifosfato (ATP) em processos metabólicos. Indicado comumente para o auxílio no tratamento da alopecia, celulite, correção de Botox, lipólise, otimização da drenagem linfática, pós-laser ablativos, pós-peelings químicos, rejuvenescimento, rosácea. Diferenciais: Design revolucionário, inovador, versátil, leve e portátil, facilidade de operação, protocolos pré-programados.Características Técnicas:
* Equipamento: Fluence.
* Nome técnico e função: Equipamento para Laserterapia.
* Versão de software: Fluence 2.0.
* Tensão AC de Alimentação: 100-230V~ ±10%.
* Frequência da Tensão de Alimentação: 50/60Hz ±10%.
* Potência de Entrada: 75VA ±10%.
* Fusível de Proteção (20 x 5mm) 20AG-T: 1A / 250V~.
* Tipo/Capacidade de ruptura: Ação Retardada/35@250VAC.
* Modo de Emissão: Contínuo / Pulsado.
* Frequência de Modo Pulsado: 1 a 5000Hz ±10%.
* Frequência de Modo Nogier: 1,14 a 18688Hz ±10%.
* Temporizador: 1 min a 60 min ±5%.
* Sensibilidade: 0 a 99%.
* Sistema de fornecimento de Feixes Laser: DIODO LASER.
* Dimensões: Fluence L332xP242xA188mm.
* Peso do Equipamento (sem acessórios): Fluence 1,32 Kg.
* Temperatura de operação: 10°C a 26°C.
* Pressão atmosférica de operação: 70 kPa a
Informações Adicionais

Não acompanha Caneta/Cluster.

Embalagem com 1 Óculos de Proteção Operador + 1 Óculos de Proteção Paciente + 1 Suporte do Aplicador Cluster (montado no aparelho) + 1 Suporte do Aplicador Caneta Laser e 1 Cabo de força.