Fototerapia Fluence Maxx Laser -HTM

Cod. de Referência: 119533

Unidade. Não acompanha Caneta/Cluster.

Preencha as informações de contato abaixo e um de nossos Analistas Especializados entrará em contato em até 48 horas úteis.

O FLUENCE MAXX é uma plataforma de LASER e LED, utilizado para diferentes áreas de atuação e diferentes disfunções, como: acne, acupuntura, gordura localizada, alopecia, analgesia, celulite, hidratação, ILIB transcutânea, linfedema e drenagem linfática, Melasma, reabilitação física, rejuvenescimento, reparo tecidual e intravaginal, terapia fotodinâmica.

* O Fluence maxx é uma plataforma de fototerapia que desencadeia no tecido diversos benefícios, estão relacionados aos diferentes comprimentos de onda.
* Luz Violeta: bactericida, reparação tecidual, indicado comumente para o auxílio no tratamento da acne ativa, antissepsia pré-procedimentos, foliculite.
* Luz Azul: bactericida, umectação e tensão superficial da pele, rompimento das ligações bivalentes entre átomos de carbono. indicado comumente para o auxílio no tratamento da acne ativa, antissepsia pré-procedimentos, fissuras plantares, foliculite, iluminação e clareamento da pele, polimerização, pós-extração de comedões, TFD (terapia fotodinâmica) com Fotoativados ouFotossensibilizantes.
* Luz Verde: ativação de fibroblastos e síntese de colágeno, indicado comumente para o auxílio na celulite, pós-queimadura, rejuvenescimento.
* Luz Âmbar: espessamento homogêneo não térmico das fibras adensadas e estimulo a síntese de colágeno, prevenção à inflamação, indicado comumente para o auxílio no tratamento da celulite, correção de Botox, otimização da drenagem linfática, rosácea, póslaser ablativos, pós-peelings químicos, rejuvenescimento.
* Luz Vermelha: modulação da inflamação, da proliferação celular e da dor, ativação da síntese de enzimas, aumento do transporte de elétrons na mitocôndria, aumento da produção de adenosina trifosfato (ATP) em processos metabólicos. indicado comumente para o auxílio no tratamento da acne ativa, alopecia, celulite, foliculite e pseudofoliculite, lipólise, pós-peelings químicos, rejuvenescimento, reparo tecidual, rosácea, TFD (terapia fotodinâmica) com Fotoativados ou Fotossensibilizantes.* Luz Infravermelha: modulação da inflamação, da proliferação celular e da dor, aumento do transporte de elétrons na mitocôndria, aumento da motricidade linfática, aumento da produção de adenosina trifosfato (ATP) em processos metabólicos. indicado comumente para o auxílio no tratamento da alopecia, celulite, correção de botox, lipólise, otimização da drenagem linfática, pós-laser ablativos, pós-peelings químicos, rejuvenescimento, rosácea.
* Diferenciais: Design revolucionário, inovador, versátil, leve e portátil, facilidade de operação, protocolos pré-programados. Atuação em diferentes áreas de tratamento para diversas disfunções como: tratamentos corporais, terapia capilar, podologia, acupuntura, reabilitação física. além de tratamentos na face (através de máscaras faciais), tratamentos na região vaginal (através de aplicador intravaginal) e técnica de ILIB modificado (através de um cluster especifico).
* Garantia: 03 meses.
Informações Adicionais

Não acompanha Caneta/Cluster.

Embalagem com 01 Óculos de Proteção Operador + 01 Óculos de Proteção Paciente + 01 Suporte do Aplicador Cluster (montado no aparelho) + 01 Suporte da Caneta + 01 Suporte do Aplicador Cluster Maxx + 01 Ponteira Prolongador do Aplicador Cluster Maxx + 02 Parafusos + 01 Cabo de Força.