-
Qual é o período desta promoção?
-
Quem pode participar?
-
Qual o número de contato da Central de Atendimento da Dental Cremer?
-
Como posso comprar minha impressora e participar da promoção?
-
Receberei outros brindes e descontos atrelados à impressora que eventualmente estiverem anunciados na página do produto na loja virtual (site) na época da minha inscrição?
-
Posso comprar outros produtos no mesmo pedido da promoção “Sorria e Imprima Sorrisos”?
-
Quantas resinas preciso comprar para conseguir meu desconto na impressora?
-
Posso solicitar mais de uma impressora no ato da inscrição?
-
Quais são as resinas participantes da promoção?
-
Posso misturar diferentes versões de resina?
-
Como será feita a contagem das 24 resinas?
-
Como poderei acompanhar a quantidade de resinas que estou comprando?
-
É possível transferir compras de resinas de um CPF/CNPJ para outro com o intuito de somá-las?
-
O que acontecerá se eu não acumular a compra das 24 resinas participantes até 04/06/2023?
-
Se não atingir o total de 24 resinas poderei negociar o preço da impressora, parcelar ou solicitar outra forma de pagamento?
-
O que acontece se eu pedir mais de 1 (um) equipamento (impressora) no ato da inscrição e não atingir o mínimo necessário de resinas até 04/06/2023?
-
Se eu não alcançar o total de 24 resinas e receber o boleto referente a impressora, o que acontecerá se eu esquecer de pagar o boleto?
-
Se eu não acumular a quantidade necessária de resinas que garante o desconto da(s) impressora(s) que pedi, poderei solicitar a devolução do(s) aparelho(s)?