Atualize seu boleto
na Dental Cremer!

Por motivos de segurança, é importante que você faça seu login para ter acesso aos seus boletos.

Caso não tenha cadastro no site, você também pode obter a linha digitável do seu boleto através no nosso chat clicando aqui.

Saiba mais sobre as opções de pagamento acessando a nossa Política Comercial.

BOLETO À VISTA

Pedido através da Loja Virtual:

Faça seu login e acesse seu boleto através do menu "Meus Pedidos".

Acesse o chat e selecione a opção “2ª via boleto ou código de barras”.

Acessar Meus Pedidos Pedido através da Central de Vendas:

Ligue para 0800 727 7565 opção 2;

Acesse o chat e selecione a opção “2ª via boleto ou código de barras”.

Boleto à Vista

VOCÊ PEDIU, E NÓS MUDAMOS!

Agora os seus boletos são enviados na caixa junto com o seu pedido.

Clique aqui para saber mais

#ficaadica

Caso tenha realizado o pagamento de qualquer boleto através de depósito bancário, envie o comprovante juntamente com seu CPF/CNPJ para o e-mail deposito@dentalcremer.com.br.

Para garantir que o boleto seja exibido desative o bloqueio de pop-up do seu navegador.