Injetor Computadorizado de Anestésicos - Morpheus

Cod. de Referência: 596472
Unidade. Bivolt.

Calcular frete e prazo

O prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento.

Indicação

Estação computadorizada de aplicação de anestesia odontológica de fácil operação e que possibilita a ausência total de dor através do controle automatizado do fluxo de anestésico. Evita inclusive a dor do momento da picada da agulha.

Confira no Blog Dental Cremer!
A anestesia computadorizada é ótima para o profissional, que terá mais segurança e praticidade, e para a o consultório, que se destacará da concorrência.


Características
* Ausência total de dor em quase 100% das injeções anestésicas, mesmo nos locais onde tradicionalmente as aplicações são mais doloridas, quando o instrumento utilizado é a usual seringa anestésica (carpule).
* Ausência de dor durante a “picada” da agulha. Está indicado utilizar a gengiva inserida para a punção inicial.
* O procedimento anestésico é feito em três passos: Punção inicial, Introdução da agulha e injeção propriamente dita.
* Tempo de duração da anestesia mais adequado para cada tipo de procedimento dentário.
* Substancial aumento da eficácia anestésica com diminuição drástica da dose.
* Forte redução nos efeitos colaterais ligados ao Sistema Nervoso Central e Cardiovascular.
* Anestesias restritas aos dentes, isentando os pacientes do desconforto da tradicional “boca dura”.
* As manobras ligadas a introdução da agulha anestésica passam a ser facilitadas pela própria empunhadura da seringa injetora do equipamento / A empunhadura em forma de caneta é facilitadora para uma introdução precisa e suave da agulha anestésica / A mão do profissional fica apoiada na boca do paciente durante a introdução da agulha e injeção do anestésico.
* Anestesias subperiósticas passam a ser totalmente indolores / A precisão utilizada na velocidade de injeção (vazão) impedem descolamento do tecido perióstico, evitando traumatismos teciduais, viabilizando dessa forma, sua utilização de forma corriqueira em toda a maxila e região anterior da mandíbula.
* A utilização das vias subperiósticas nas anestesias dentais têm sua grande importância relacionadas a baixa toxidade (redução de até 70% da dose usual). Com o MORPHEUS chega a ser possível, como exemplo, remover uma polpa em dentes anteriores da maxila com até 1/6 de um cartucho de anestésico.
* Com o MORPHEUS pode ser comprovado a maior eficácia das anestesias subperiósticas, quando comparado com as supra-periósticas (infiltrativa / fundo de saco).
* Anestesias intraósseas totalmente seguras, eficazes e inéditas – com maior índice de acerto, substituindo plenamente as anestesias regionais de mandíbula.
* Ausência de dor nos pós-operatórios anestésicos.
* Força controlada: Mecanismo hidráulico computadorizado garante a força necessária e adequada a qualquer tipo de aplicação.
* Maior segurança nos procedimentos: Comparada ao carpule, a dose de droga anestésica aplicada com o MORPHEUS pode ser reduzida entre 50 a 70%.
* Posologia individualizada: é o único injetor de anestésico que permite administrar a droga controlando com precisão a quantidade no tempo de administração, conforme as condições do organismo do paciente. O controle da velocidade de injeção e dose permite "aplicar a menor dose eficaz" e "aplicar na menor velocidade possível", evitando fortemente os efeitos colaterais resultantes de injeções anestésicas, ligados aos Sistemas: Cardio-Vascular e Nervoso Central.
* Anestesia somente nos dentes a serem tratados: Técnicas anestésicas exclusivas e patenteadas promovem um grande avanço na anestesiologia ao permitirem anestesias somente nos dentes (comprovado). 
Essa novidade oferece aos pacientes a oportunidade de ir ao dentista, realizar qualquer tipo de procedimento dentário sob anestesia sem a sensação de "boca dura". O paciente sai da cadeira do dentista sem as desagradáveis anestesias na boca, que por vezes interferem em suas atividades tanto profissionais, como para sua alimentação normal. Esse resultado é comprovado para os dentes de toda a maxila e dentes posteriores da mandíbula. No caso de dentes anteriores da mandíbula a sensação anestésica acontece de maneira bem suave.
* Sua melhor ferramenta de marketing: A repetitividade e regularidade na obtenção de bons resultados, que somente uma máquina pode oferecer, acaba por resultar em confiança que os profissionais passam a ter no Morpheus. O diferencial experimentado pelos profissionais e pacientes tem indicado ser irreversível a introdução do Morpheus na Odontologia. A experiência de nossos clientes, tem mostrado que o Morpheus ao propiciar uma anestesia sem nenhuma dor, os pacientes passam a ter um comportamento cada vez mais fidelizados e presentes para os tratamentos dentários.
* Fácil assepsia: Possui um sistema eficaz de manuseio, planejado para garantir assepsia durante a operação de modo a impedir infecções cruzadas.
* Econômico: Dispensa o uso de descartáveis exclusivos com seus altos custos. Cartuchos de anestésicos são os mesmos utilizados convencionalmente e as agulhas descartáveis são as mesmas, tradicionalmente, à venda no mercado.
* Alta precisão: Tecnologia eletrônica de ponta garante confiabilidade e precisão ao equipamento. Possui um sistema de auto-aferição patenteado, , para manter constantes as condições de precisão do equipamento.
* Design ergonômico.
* 2 anos de garantia.