Cadastrar nova lista

Kit Ponta Diamantada Odontopediatria 7unid. + Broqueiro Plástico - Fava

Kit com 7 pontas diamantadas (modelos 1302, 1312, 1320, 1332, 1333, 1342, 1343) e 1 broqueiro plástico.

Cod. de Referência:
770957
Cód Fabricante:
Criamos sua lista Criar nova lista passo 1 de 2
Escolha uma das opções abaixo para seguir com a criação da sua lista:
Lista individual

Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.

Sua lista ficará disponível só para você.

Lista embaixador

Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.

Sua lista ficará disponível para todos.

Cadastre seu arquivo com os materiais indicados para a disciplina, e a Dental Cremer | Henry Schein entrará em contato com você o mais breve possível.
Não encontrou sua faculdade? Clique aqui.
0/500 caracteres
Regulamento
Carregando
A partir de
Confira regra*
Ver todas as formas de pagamento
Com compra programada
OFF Com compra programada
Por favor, selecione o produto antes de realizar a programação.
Clube de ComprasClube de Compras
Calcular frete e prazo
A data de entrega será ajustada para o item com o maior prazo no seu carrinho. Verifique o prazo final ao concluir a compra.
Formas de pagamento
Cartão de Crédito

em até 12x sem juros conforme condições de sua operadora de cartão de crédito com parcela mínima de R$ 100,00.

Bandeiras de cartão de créditos aceitas na Dental Cremer. Mastercard, Hipercard, Amex, Visa e Elo.
Pix

Desconto de 3% no valor total do pedido. Pagamento aprovado em alguns minutos e seu pedido enviado mais rápido!

Boleto

À vista ou parcelado em 8x sem juros com parcela mínima de R$ 150,00. *Aprovação sujeita à análise de crédito.

Observação: Estas condições de parcelamento não se aplicam a todos os produtos da loja virtual.

Detalhes

Kit Ponta Diamantada Odontopediatria Fava

O Kit Ponta Diamantada Odontopediatria Fava é um conjunto de instrumentos rotatórios desenvolvido especificamente para procedimentos clínicos em crianças. O kit reúne pontas diamantadas de diferentes formatos e diâmetros para maior precisão.

Este conjunto acompanha um broqueiro plástico para organização das peças. As pontas possuem encaixe do tipo FG (Friction Grip), sendo compatíveis com dispositivos de alta rotação utilizados na rotina odontológica.

Ficha técnica

CaracterísticaEspecificação
MaterialDiamantada
Nível de rotaçãoAlta rotação
Tipo de encaixeFG (Friction Grip)
AutoclavávelNão
Dimensões (Diâmetros)1302 (1,00mm), 1312 (1,00mm), 1320 (1,40mm), 1332 (1,00mm), 1333 (1,30mm), 1342 (0,90mm), 1343 (1,00mm)
Aplicação

Indicações de uso

O kit é indicado para a realização de restaurações em procedimentos de odontopediatria.

Orientações de uso

O broqueiro plástico que acompanha o produto não é autoclavável e deve ser utilizado apenas para a organização e armazenamento das pontas.

Informações Adicionais

Perguntas Frequentes

As pontas diamantadas podem ser utilizadas em baixa rotação?

Não, estas pontas diamantadas são projetadas especificamente para uso em alta rotação com encaixe FG.

O broqueiro pode ser levado à autoclave?

Não, o broqueiro plástico incluído neste kit não é autoclavável.

Especificações do produto
  • Marca FAVA
  • EAN (Código de Barras) 7898234779211
  • Registro Anvisa 81629170009
  • Área Profissional Uso Clínico - Odontológico
  • Apresentação Kit
  • Tipo Diamantada