Livro Marketing 3.0 - Elsevier

Cod. de Referência: 609936

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Indicação

O Livro Marketing 3.0: As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano da Editora Elsevier é ideal para os profissionais e estudantes que desejam entender mais sobre Marketing e sobre como promover uma experiência positiva aos clientes e colaboradores, com o objetivo de satisfazer as suas necessidades.

“O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo.

Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.”

Características
* Ano: 2010.
* Autor(es): Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan.
* Edição: 1ª Edição.
* Encadernação: Brochura.
* Idioma: Português.
* Dimensões: 16 x 23 cm.
* Número de Páginas: 240.
* Peso: 350g.
* ISBN: 978-85-352-3869-3.
Informações Adicionais

Sumário

PARTE I

Tendências

Capítulo 1. Bem-vindo ao Marketing 3.0

Capítulo 2. Futuro modelo para o Marketing 3.0

 

PARTE II

Estratégia

Capítulo 3. O marketing da missão junto aos consumidores

Capítulo 4. Marketing dos valores junto aos empregados

Capítulo 5. Marketing dos valores juntos ao parceiro de canal

Capítulo 6. Marketing da visão junto aos acionistas

 

PARTE III

Aplicação

Capítulo 7. Propiciando a transformação sociocultural

Capítulo 8. Criando empreendedores para o mercado emergente

Capítulo 9. Em busca da sustentabilidade ambiental

Capítulo 10. Resumo e Índice