Posicionador Radiográfico Autoclavável Cone Digital 3unid. - Indusbello
Embalagem com 1 posicionador superior esquerdo/inferior direito, 1 posicionador superior direito/inferior esquerdo, 1 posicionador para incisivos centrais (superior e inferior), 1 pote para esterilização, 3 dispositivos para mordida, 1 bite wing e 18 fixadores de sensores.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.
Sua lista ficará disponível só para você.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.
Sua lista ficará disponível para todos.

Tem certeza de que deseja remover o arquivo?
Posicionador Radiográfico Autoclavável Cone Digital Indusbello
O Posicionador Radiográfico Autoclavável Cone Digital Indusbello é um dispositivo projetado para auxiliar na execução de radiografias periapicais e interproximais com rapidez e precisão no ambiente odontológico.
Este conjunto proporciona um enquadramento adequado para sensores digitais, garantindo praticidade durante os diagnósticos ou procedimentos transoperatórios em diversos tratamentos clínicos.
Benefícios
- Enquadramento perfeito para a captura de imagens radiográficas.
- Praticidade e agilidade na execução de exames periapicais e interproximais.
- Alta precisão no posicionamento para diagnósticos odontológicos.
- Compatibilidade com diversos sensores digitais do mercado.
Ficha técnica
| Característica | Especificação |
|---|---|
| Compatibilidade | Sensores Schick CDR, Schick Elite, Uwandy, Sky, Dabi e Kodak |
| Material | Autoclavável |
| Aplicação | Sensor digital |
| Fixadores | Acompanha 18 unidades para diferentes aparelhos |
Indicações de uso
Indicado para uso em diversas áreas da odontologia onde há necessidade de realizar radiografias para diagnósticos ou durante procedimentos clínicos transoperatórios. O sensor digital não acompanha o produto.
Orientações de uso
O produto é autoclavável, devendo seguir os protocolos de esterilização padrão. Acompanha pote específico para auxiliar no processo de esterilização dos componentes.
Perguntas Frequentes
O produto pode ser utilizado com qualquer sensor digital?
O posicionador é compatível com os sensores Schick CDR, Schick Elite, Uwandy, Sky, Dabi e Kodak, incluindo 18 fixadores para abranger variados modelos.
Os componentes podem ser esterilizados?
Sim, o produto é fabricado em material autoclavável e acompanha um pote específico para o processo de esterilização.
- Marca INDUSBELLO
- EAN (Código de Barras) 7908116412928
- Registro Anvisa 80213420027
- Área Profissional Uso Clínico - Odontológico
- Especialidade Radiologia
- Procedimento Radiografia
Formas de pagamento
Compra Programada
Selecione abaixo a frequência de envio que deseja receber desse produto:

