Resina Rebilda DC Dentina - Voco
Embalagem com 1 cartucho de 50g cor dentina + pontas misturadoras tipo 12 + pontas intra-orais tpo 3.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.
Sua lista ficará disponível só para você.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.
Sua lista ficará disponível para todos.

Tem certeza de que deseja remover o arquivo?
Resina Rebilda DC Dentina - Voco para Reconstrução de Cotos
A Resina Rebilda DC Dentina, desenvolvida pela Voco, caracteriza-se por ser um material de polimerização dual (dual-cure) com consistência fluida, desenvolvido para procedimentos que exigem precisão e segurança adesiva em reconstruções estruturais.
- Sistema de polimerização dual: fotopolimerizável para otimização do tempo e química para garantir a presa em áreas profundas.
- Apresenta baixa produção de calor durante a reação de polimerização.
- Proporção de mistura 1:1 com utilização de pontas misturadoras otimizadas para redução de desperdício.
- Material radiopaco, facilitando o diagnóstico e acompanhamento radiográfico posterior.
- Favorece a aplicação direta por meio de pontas intra-orais específicas.
Propriedades e Especificações
| Consistência | Fluida |
| Profundidade de Preenchimento | 2mm |
| Cor | Dentina |
| Armazenamento | 4°C – 23°C |
| Referência Voco | 1396 |
| Registro ANVISA | 80230400036 |
O produto propicia uma adesão segura quando utilizado em conjunto com um sistema adesivo, apresentando-se em embalagem de 50g para uso profissional.
Indicações e Uso
Protocolo Clínico
O Rebilda DC é indicado especificamente para a reconstrução adesiva de cotos em elementos dentários vitais e não vitais. Sua aplicação também abrange a cimentação de espigões de resina reforçada com fibras. O material deve ser utilizado com o auxílio de pontas intra-orais, que favorecem a praticidade na aplicação clínica direta.
Dúvidas Frequentes (FAQ)
Qual o tipo de polimerização deste material?
O produto apresenta polimerização dual, combinando a ação fotopolimerizável para controle do tempo de trabalho com a polimerização química adicional para assegurar a presa total do material.
Qual a indicação principal da Resina Rebilda DC?
É indicada para a reconstrução de cotos em dentes vitais e não vitais, além da cimentação de pinos/espigões de resina reforçados com fibras.
Como o material deve ser armazenado para garantir sua integridade?
A conservação do produto deve ser realizada em temperatura controlada, entre 4°C e 23°C.
O produto auxilia na economia de material?
Sim, o sistema conta com pontas misturadoras otimizadas que favorecem a economia de material durante o processo de mistura 1:1.
- Marca VOCO
- EAN (Código de Barras) 7898930303482
- Registro Anvisa 80230400036
- Área Profissional Uso Clínico - Odontológico
- Apresentação Refil
- Especialidade Dentística e Estética, Prótese Dentária
- Procedimento Restauração
Formas de pagamento
Compra Programada
Selecione abaixo a frequência de envio que deseja receber desse produto:

