Scanner Intraoral Heron IOS - 3DISC

Embalagem com 1 scanner pré-calibrado e 3 pontas autoclaváveis.

Cod. de Referência:
125670
Cód Fabricante:
Criamos sua lista Criar nova lista passo 1 de 2
Escolha uma das opções abaixo para seguir com a criação da sua lista:
Lista individual

Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.

Sua lista ficará disponível só para você.

Lista embaixador

Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.

Sua lista ficará disponível para todos.

Cadastre seu arquivo PDF com os materiais indicados para a disciplina, e a Dental Cremer criará a lista em até 02 dias uteis.
Não encontrou sua faculdade? Clique aqui.
0/500 caracteres
Regulamento

Preencha as informações de contato abaixo e um de nossos Analistas Especializados entrará em contato em até 48 horas úteis.

Por qual canal gostaria de ser contatado?

Detalhes

O scanner intraoral Heron IOS da 3DISC é a ferramenta perfeita para profissionais odontológicos que buscam capturar imagens digitais precisas dos dentes e da cavidade oral. Com tecnologia de luz estruturada de alta precisão, o scanner Heron IOS captura imagens de alta qualidade, permitindo um planejamento de tratamento mais preciso.

  • Design ergonômico e leve;
  • HERON CLOUD;
  • Software intuitivo;
  • Ótimo custo-benefício;
  • Garantia pelo fabricante: 2 anos.
Aplicação

O scanner Heron IOS apresenta um design ergonômico e leve, que se ajusta confortavelmente à mão do usuário e permite a captura de imagens por longos períodos sem fadiga. Seu software fácil de usar permite que o usuário visualize e manipule as imagens em tempo real, enquanto recursos como anotações e medições precisas ajudam no planejamento do tratamento.

Compatível com uma variedade de sistemas CAD/CAM, o scanner Heron IOS permite que os dados capturados sejam usados para criar restaurações personalizadas, como coroas e próteses, diretamente no consultório do dentista. Além disso, o scanner Heron IOS é capaz de se conectar com outros dispositivos, como laptops e tablets, tornando a captura e visualização de imagens ainda mais conveniente. O scanner intra oral pode enviar arquivos em STL e PLY aos mais variados tipos de softwares CADs para a confecção de protese.

Não perca a oportunidade de incorporar o scanner intraoral Heron IOS da 3DISC em sua prática odontológica, proporcionando precisão e eficiência no planejamento e execução do tratamento para seus pacientes.

O Scanner Intraoral HeronTM IOS da 3Disc é um projeto de solução de imagem digital 3D pensado para proporcionar mais simplicidade em sua clínica, ao mesmo tempo que traz beleza ao seu trabalho. A leveza do equipamento e a sua ergonomia deixarão os profissionais com maior confiança nos exames para atender todas as especialidades e necessidades de restaurações, ortodontia e implante.

 

Benefícios

Algumas das vantagens em utilizar o Scanner Intraoral Heron IOS da 3Disc:

  • Proporciona maior agilidade e precisão nos tratamentos;
  • Maior conforto para o paciente;
  • Reduz o tempo de cadeira;
  • Contribui no planejamento e acompanhamento dos casos;
  • Maior biossegurança em todas as consultas.

O HeronTM IOS é apresentado como uma solução essencial que pode ser desembalada e configurada em menos de 10 minutos. O software HeronClinicTM tem uma interface intuitiva e fácil de usar para atender às suas necessidades em restauração, ortodontia e implantes de uma maneira nunca vista antes.

Informações Adicionais

Informações técnicas do Heron IOS:

  • O scanner conta com boa precisão;
  • Equipamento leve com aproximadamente 150g;
  • Integração com laboratório e CAD: O software é um sistema aberto, compatível com todos os sistemas CAD odontológicos abertos;
  • Facilita a comunicação entre a clínica e o laboratório;
  • Permite controle de qualidade durante a digitalização;
  • Verifica os pontos de oclusão através de um clique;
  • Equipamento leve com aproximadamente 150g;
  • Dimensões aproximadas da base (C x L x A): 306 x 98 x 72 mm;
  • Dimensões aproximadas do Scanner (C x L x A): 256 x 43 x 43 mm.

Suporte com a Dental Cremer gratuito durante o primeiro ano. Após um ano o cliente pode optar na contratação de um suporte anual ou no suporte avulso.

Instalação realizada pela equipe de especialistas de produtos digitais Dental Cremer de forma remota. Ao adquirir um equipamento, nossa equipe entrará em contato para orientar sobre os requisitos nescessários para o dia da instalação e treinamento, será passado um acesso ao portal de clientes por onde o próprio cliente agendará a instalação de acordo com sua disponibilidade.

Confira “Por que você deve se tornar adepto a odontologia digital” no Blog da Dental Cremer!

Imagem ilustrativa. Verifique as informações técnicas no manual de instruções (disponível somente em inglês).