Silicone para Laboratório Zetalabor Denso - Zhermack
Embalagem com 900g.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.
Sua lista ficará disponível só para você.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.
Sua lista ficará disponível para todos.

Tem certeza de que deseja remover o arquivo?

Silicone de Condensação Zetalabor 900g
O Silicone para Laboratório odontológico Zetalabor Denso foi desenvolvido especialmente para atender às exigências técnicas dos laboratórios protéticos, oferecendo precisão, estabilidade e flexibilidade no manuseio. Sua performance superior o torna referência mundial em moldagem e duplicação.
Principais vantagens:
- Excelente resistência ao calor
- Não reage com as resinas
- Pode ser misturado com catalisador em gel ou líquido
- Boa dureza final
- Alta reprodução de detalhes
- Não deforma na mufla
Com formulação exclusiva, o Silicone de Condensação Zetalabor Zhermack é ideal para aplicações que exigem precisão e confiabilidade. A seguir, confira as especificações técnicas detalhadas que reforçam sua qualidade laboratorial.
Informações Técnicas Detalhadas
Característica | Descrição |
Tipo | Silicone de Condensação Zetalabor |
Consistência | Silicone Denso Zhermack |
Apresentação | Zetalabor 900g |
Estabilidade Dimensional | Alta |
Resistência ao Calor | Excelente |
Flexibilidade | Extremamente flexível |
Compatibilidade | Pode ser usado com catalisador líquido ou gel |
Dureza Final | 85 Shore A |
Reatividade com resinas | Não reage |
Capacidade de reprodução de detalhes | Alta |
Resistência à ruptura | Elevada |
Deformação na mufla | Não deforma |
Pigmentação | Não-pigmentado |
Temperatura ideal de trabalho | 23 °C desde o início da mistura |
Validade | 24 meses após a fabricação |
Categoria | Moldagem e Modelo, Duplicador |
Registro ANVISA | 10258190139 |
Qualidade Zhermack com preço especial! Adquira já seu Silicone Zetalabor Denso na Dental Cremer – Henry Schein e garanta próteses impecáveis!
Indicação de uso do Silicone Zetalabor Zhermack
O Silicone de Condensação Zetalabor Zhermack é indicado para confecção de contramoldes, muralhas de contenção e moldes para resinas em aplicações laboratoriais, especialmente em próteses removíveis e técnicas indiretas.
Para que serve o Silicone para Laboratório Zetalabor Denso?
O Silicone para Laboratório odontológico Zetalabor Denso serve para facilitar a confecção de contramoldes em próteses removíveis, muralhas de contenção para planejamento de estruturas metálicas, inclusão de próteses totais e reprodução de gengiva artificial.
Também pode ser utilizado na moldagem de bases e no registro de dentes antagonistas, além de permitir duplicações sem necessidade de isolar o gesso.
Como usar o Silicone Zetalabor?
Para utilizar o Silicone de Condensação Zetalabor, basta misturar a base com o catalisador em gel ou líquido na proporção adequada, moldar de acordo com a aplicação desejada e aguardar o tempo de presa à temperatura ambiente, em torno de 23 °C.
Sua formulação garante estabilidade dimensional e excelente reprodução de detalhes, sem deformar na mufla ou reagir com resinas.
Para mais detalhes, confira: