Sistema de Clareamento a LED e Laserterapia TF Premier - MMO

R$8.750,00
12x de R$729,17 sem juros

Utilizado para:
* Clareamento Dental: O método de fotoclareamento utiliza recursos e técnicas seguras para a saúde além de ser muito mais eficiente que outros métodos.
* Laserterapia: O sistema de Laserterapia do equipamento propicia uma rápida reparação tecidual com ação antiinflamatória e analgésica.
* Técnica PDT: Técnica eficaz, indolor e que não promove resistência microbiana. Controla infecções periodontais, perimplantares e endodônticas.
* Clareamento dental utilizando o gel de peróxido (carbamida ou hidrogênio).

Confira a Tabela de Doses abaixo:

* Clareamento Dental - O método de fotoclareamento utiliza recursos e técnicas seguras para a saúde além de ser muito mais eficiente que outros métodos.
* Laserterapia - O sistema de Laserterapia do equipamento propicia uma rápida reparação tecidual com ação antiinflamatória e analgésica.
* Técnica PDT - Técnica eficaz, indolor e que não promove resistência microbiana. Controla infecções periodontais, perimplantares e endodônticas.
* O spot de saída do laser é de 3 mm², o que permite ao profissional ter uma melhor autonomia nas aplicações, conseguindo cobrir uma área maior com menos pontos e com um tempo bem menor.
* O laser vermelho visível tem 100 mW de potência e o laser infravermelho tem 150 mW.
* O Laser vermelho (660nm - nanômetros) é o mais indicado para a cicatrização, ele atua na camada mais superficial do tecido.
* O Infravermelho é invisível (808 - nanômetros) ao olho humano, por isso junto com o laser que está na ponta da caneta nós temos um led vermelho que é uma luz guia.
* O equipamento possui os modos programado e modo assistido com 18 patologias pré programadas.
* O modo assistido é muito prático e o profissional seleciona a patologia desejada e o equipamento já indica o comprimento de onda a ser utilizado e a dose a ser aplicada.
* No modo programado, o profissional pode ajustar os parâmetros – potência e tempo.
* O ajuste da potência é em mW (miliwatt) e ajuste do tempo que vai de 10 s até 3min.
* O aplicador para o clareamento possui 3 LEDs de 3 Watts elétricos (com potência útil de 1000 mW/cm²), uma fibra de polímero para colimar e concentrar toda a energia para a arcada a ser clareada, com a vantagem de fazer o clareamento das 2 arcadas ao mesmo tempo.
* O equipamento pode ser programado em tempos de ativação e tempo de espera de até 10 min.
* Fonte: Bivolt.
* Modo assistido e programado.
* Comprimento de onda 660 nm (Laser vermelho) e 808 nm (Laser infravermelho).
* Garantia: 24 meses.
* Registro na ANVISA/MS nº 80051429012.
Informações Adicionais

Gabinete com 02 canetas lasers 660nm e 808nm e 01 aplicador de led azul para toda arcada + 04 óculos de segurança sendo 03 para profissional e 01 paciente + manual de instrução + cd de protocolos clinicos + fonte de alimentação.