Produtos Odontológicos da Oral-B

A Dental Cremer busca sempre entregar a solução completa em odontologia para seus clientes e, pensando nisso, conta com produtos da Oral-B, a marca nº 1 usada e recomendada por dentistas em todo o mundo (para escovas com tecnologia oscilante - rotatória-pulsante).

A escova de dente é um elemento fundamental que contribui para a boa saúde bucal por meio da higienização, sendo ela fabricada pela Oral-B em modelo manual, escova de dente elétrica e modelos de escova Oral-B infantil para também cuidar da saúde bucal das crianças desde os primeiros dentes de leite.

Assim como as escovas da marca, aqui na Dental Cremer você também encontra enxaguante bucal Oral-B, cremer dental, fio dental e muitos outros produtos de qualidade para auxiliar no cuidado da saúde bucal.

Quem fabrica Oral-B?

A marca Oral-B conta com vários produtos de higiene bucal em seu portfólio, sendo comercializada pela empresa matriz Procter & Gamble (P&G) a partir do ano de 2005.

A história da marca Oral-B surgiu por meio da busca por produtos de boa qualidade de higiene oral para oferecer ao mercado, atuando inicialmente com a fabricação de modelos de escovas dentais com cerdas macias e com pontas arredondadas.

Onde comprar os produtos da Oral-B?

Na loja virtual da Dental Cremer você encontra diversas opções de produtos da Oral-B para contribuir com a saúde bucal dos seus pacientes, tais como: Escova Elétrica Oral-B Pró-Saúde Power, Escova Interdental Oral-B Expert Pick, Creme Dental Oral-B Pró-Gengiva Sensibilidade e muitos outros.

Adquira agora mesmo os produtos Oral-B e promova a saúde bucal de seus pacientes através de hábitos de higiene no cotidiano. Não deixe de conferir também no Blog da Dental Cremer os produtos que você pode indicar para seu paciente manter a higiene bucal em dia!

E se você é apaixonado pela Odontologia, não deixe de conferir também o Programa de Benefícios Dental Cremer Lovers!