Cadastrar nova lista

Venc 30/09/2026 Resina para Impressora 3D Prizma Standard Lcd Cinza 1kg - Makertech Labs

Embalagem com 1kg.

Cod. de Referência:
158047
Cód Fabricante:
Criamos sua lista Criar nova lista passo 1 de 2
Escolha uma das opções abaixo para seguir com a criação da sua lista:
Lista individual

Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.

Sua lista ficará disponível só para você.

Lista embaixador

Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.

Sua lista ficará disponível para todos.

Cadastre seu arquivo com os materiais indicados para a disciplina, e a Dental Cremer | Henry Schein entrará em contato com você o mais breve possível.
Não encontrou sua faculdade? Clique aqui.
0/500 caracteres
Regulamento
Carregando
A partir de
Confira regra*
Ver todas as formas de pagamento
Com compra programada
OFF Com compra programada
Por favor, selecione o produto antes de realizar a programação.
Clube de ComprasClube de Compras
Calcular frete e prazo
A data de entrega será ajustada para o item com o maior prazo no seu carrinho. Verifique o prazo final ao concluir a compra.
Formas de pagamento
Cartão de Crédito

em até 12x sem juros conforme condições de sua operadora de cartão de crédito com parcela mínima de R$ 100,00.

Bandeiras de cartão de créditos aceitas na Dental Cremer. Mastercard, Hipercard, Amex, Visa e Elo.
Pix

Desconto de 3% no valor total do pedido. Pagamento aprovado em alguns minutos e seu pedido enviado mais rápido!

Boleto

À vista ou parcelado em 8x sem juros com parcela mínima de R$ 150,00. *Aprovação sujeita à análise de crédito.

Observação: Estas condições de parcelamento não se aplicam a todos os produtos da loja virtual.

Detalhes
* Foi desenvolvida para impressões que requerem alto grau de detalhamento das peças.* A priZma 3D Standard possui baixa viscosidade, facilitando e agilizando o processo de limpeza do equipamento (impressoras 3D).* Procedimentos pós impressão:* Lavagem em Álcool Isopropílico por 3-5 minutos em movimento ou ultrassom.* Secagem total em ventilador, secador ou ambiente.* Pós-cura de 40 a 60 minutos - variação conforme espessura de parede. (mais espesso - mais tempo). Características Físicas:* Viscosidade a 25 graus: 600- 750 mPa.s / CPs.* Shore D: 58-68.
Aplicação
A priZma 3D STANDARD é uma resina com média resistência, alta velocidade de impressão e baixa contração. É indicada prototipagem geral e, também, pode ser usada na impressão modelos odontológicos. Indicado para impressoras LCD.
Especificações do produto
  • Marca Makertech Labs
  • EAN (Código de Barras) 119779
  • Área Profissional Uso Técnico - Laboratorial
  • Especialidade CAD/CAM - Digital
  • Procedimento Impressão 3D