Cadastrar nova lista

Escova Profilática para Conduto AR - MK Life

Embalagem com 1 unidade.

Cod. de Referência:
126329
Cód Fabricante:
Criamos sua lista Criar nova lista passo 1 de 2
Escolha uma das opções abaixo para seguir com a criação da sua lista:
Lista individual

Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.

Sua lista ficará disponível só para você.

Lista embaixador

Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.

Sua lista ficará disponível para todos.

Cadastre seu arquivo com os materiais indicados para a disciplina, e a Dental Cremer | Henry Schein entrará em contato com você o mais breve possível.
Não encontrou sua faculdade? Clique aqui.
0/500 caracteres
Regulamento
Carregando
A partir de
Confira regra*
Ver todas as formas de pagamento
Com compra programada
OFF Com compra programada
Por favor, selecione o produto antes de realizar a programação.
Clube de ComprasClube de Compras
Calcular frete e prazo
A data de entrega será ajustada para o item com o maior prazo no seu carrinho. Verifique o prazo final ao concluir a compra.
Formas de pagamento
Cartão de Crédito

em até 12x sem juros conforme condições de sua operadora de cartão de crédito com parcela mínima de R$ 100,00.

Bandeiras de cartão de créditos aceitas na Dental Cremer. Mastercard, Hipercard, Amex, Visa e Elo.
Pix

Desconto de 3% no valor total do pedido. Pagamento aprovado em alguns minutos e seu pedido enviado mais rápido!

Boleto

À vista ou parcelado em 8x sem juros com parcela mínima de R$ 150,00. *Aprovação sujeita à análise de crédito.

Observação: Estas condições de parcelamento não se aplicam a todos os produtos da loja virtual.

Detalhes

Escova Profilática para Conduto AR Nylon Macia Branca 1,20mm

A Escova Profilática para Conduto AR Nylon Macia Branca 1,20mm é um instrumento desenvolvido para procedimentos intracanais, projetado especificamente para utilização em contra-ângulo (AR). O acessório apresenta cerdas de nylon com dureza macia.

Este item é fundamental para a limpeza e remoção de detritos nas paredes dentinárias, como raspas de dentina, fragmentos de polpa e a camada de smear layer, otimizando o preparo do conduto radicular.

Ficha técnica

CaracterísticaEspecificação
Material das cerdasNylon
CorBranca
Tipo de cerdaMacia
Diâmetro1,20mm
CompatibilidadeContra-ângulo (AR)
Aplicação

Indicações de uso

Indicada para a limpeza e remoção de raspas de dentina, fragmentos de polpa e materiais depositados nas paredes dentinárias (smear layer). É ideal para uso conjunto com EDTA, além de ser recomendada para a limpeza de aberturas de acesso coronal e cavidades de pinos de fixação de implantes.

Informações Adicionais

Perguntas Frequentes

Qual a principal aplicação desta escova?

Ela é utilizada para a limpeza interna de condutos radiculares e remoção de smear layer, sendo especialmente eficiente quando associada ao uso de EDTA.

Em qual equipamento a escova deve ser acoplada?

Este modelo é destinado ao uso exclusivo em peças de mão do tipo contra-ângulo (AR).

Especificações do produto
  • Marca MK LIFE
  • EAN (Código de Barras) 7898515395000
  • Registro Anvisa 10392990075